segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sogra

Olá.
Hoje vou escrever tudo o que vai no meu pensamento. Vou desabafar com vocês.
Hoje é o pior dia de sempre. Ontem sai de casa do meu namorado sem avisar ninguém só o meu namorado sabia. E ela não gostou muito e agora não me deixa dormir só ao sábado a casa dele por eu lhe faltei ao respeito. E agora não posso estar com ele, lá em casa. Também não me importo assim descanso a minha cabeça da mãe falsa que ele tem e da irmã também. Agora estou em minha casa, onde me sinto bem, feliz e descansada porque sei que agora não estou numa prisão, numa tortura continua. Só tenho que agradecer a Deus por me ter ajudado a tomar este passo passo Grande da minha vida.
Eu sei que vocês devem estar a perguntar o quê que o meu namorado fez, bem não fez nada mas também não disse nada pois ele tem medo da mãe. Não me importo. Isto não quer dizer que nós os dois acabamos, aliás isto é um motivo Grande para continuarmos ainda mais fortes e mais unidos de sempre. Eu amo-o muito e nunca vou desistir dele, nem que lutar por ele seja a última coisa que faço na minha vida.

Princesa da Dor

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Farta

Olá. Hoje vou escrever o que se passa em casa do meu namorado.
Eu praticamente fico com ele mais os pais e a irmã dele. Mas eu sei que a mãe dele não gosta de mim pois ela muitas das reclama comigo, se eu saio de casa sem ter as coisas arrumadas, ela reclama comigo mas se a minha cunhada também sair sem ter arrumado ela não faz nada. Eu muitas das vezes arrumo a casa sozinha mas ela não diz nada. Ela não gosta de mim, só gosta da outra nora.
Eu exponho muitas das vezes as coisas ao meu namorado mas ele também não quer saber. Ouve mas não liga nenhuma. Estou mesmo farta e cansada disto tudo, não sei o que fazer.

Princesa da Dor

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Dor

Olá. Eu não sou muito boa a escrever mas vou tentar ao máximo escrever bem para que, quem estiver a ler ato (Se alguém o ler) perceber o que quero dizer.
Eu criei este blog no intuito de puder desabafar com alguém sobre o meu dia a dia e ter-te como minha pessoa de confiança para me ajudar.
                     
Eu namoro mas tenho problemas de confiança, não confio no meu namorado, por causa do meu pai, o que ele fez a minha mãe ainda mexe comigo e lembro a toda a hora. E além disso, o meu já faleceu quase a 2 anos e mesmo assim, ainda lido com a morte dele ainda me magoa tal como no 1 dia.
E é isso que vou falar no meu blog. Espero que alguém o leia.
Beijos, Boa noite

Princesa